Fundada a 03 de Julho de 1930, a Associação de Futebol de Bragança comemora hoje, dia 03 de Julho 2020, 90 anos de existência. Uma data histórica que marca um conjunto de anos de trabalho com vista a melhorar e desenvolver o futebol e o futsal distrital.

Mensagem do Presidente

O presidente da Associação de Futebol de Bragança, António Ramos deixou uma mensagem alusiva ao aniversário, que pode ser visualizada aqui.

Está ainda agendado um pequeno evento, pelas 18h00 na Sede da Associação de Futebol de Bragança, com o objetivo de assinalar este momento único na história da AF Bragança. No decorrer das comemorações, haverá espaço para o habitual bolo de aniversário, confeccionado pelo nosso conterrâneo e prestigiado Chefe Eurico Castro, bem como para entrega de recordações relativas ao 90º aniversário da Associação de Futebol de Bragança.

Da mesma forma, ao longo do dia, serão publicados nas redes sociais da Associação de Futebol de Bragança, vários vídeos de representantes de clubes filiados com mensagens e felicitações alusivas ao aniversário da AF Bragança.

90 anos de história.