Está a decorrer o período de candidatura ao Centro de Alto Rendimento de Liderança, um programa de três dias que constitui a mais recente oferta formativa da Portugal Football School e conta, uma vez mais, com a parceria da Nova School of Business em Economics.

A formação está agendada para setembro (entre 21 e 23), com as atividades divididas entre a Cidade do Futebol e o campus da Nova SBE.

Este curso destina-se essencialmente a gestores e executivos, tentando transmitir a perceção de que a saúde física e emocional fazem parte das condições que levam a uma boa liderança. No Centro de Alto Rendimento existe a oportunidade de os líderes desenvolverem conhecimentos sobre o modo como podem gerir o seu estado de saúde, os seus estilos de vida e todas as tarefas e estímulos que lhe são colocados diariamente para que possam melhorar e alcançar um estado ideal de performance.

Durante estes três dias os participantes terão oportunidade de visitar a Cidade do Futebol, jogar uma partida de futebol e ser sujeitos a um check up de saúde e nutrição, com o respetivo "debriefing".

CANDIDATURAS

BROCHURA DO CURSO

OFERTA FORMATIVA 2020/2021 DA PORTUGAL FOOTBALL SCHOOL