Decorreu em Vidago, no distrito de Vila Real, entre os dias 3 e 5 de janeiro a Fase Zonal do Torneio Interassociações em Sub-17 Femininos (TIA).

A seleção de Sub-17 Femininos da AF Bragança defrontou nesta Fase Zonal as suas congéneres da AF Vila Real e da AF Porto.

Foram convocadas para representar a seleção distrital, nesta primeira fase do torneio, as seguintes atletas: Daniela Casado, Mariana Neves, Cátia Fernandes, Ana Vale Verde, Mariana Santos, Maria Claro, Beatriz Domingues, Inês Neves, Ana Moás, Ana Machado, Cláudia Garcia, Cristiana Fernandes e Leonor Cardoso.

A equipa técnica distrital foi constituída pelo selecionador Prof. Sílvio Carvalho e pelos treinadores Daniel Barros e Pedro Fernandes.

Relativamente aos resultados, no primeiro jogo a seleção da AF Bragança defrontou a AF Vila Real e apesar de ter estado duas vezes em vantagem no marcador, acabou por perder a partida por 3-2. Na segunda partida, jogada na manhã deste domingo, a seleção da AF Bragança saiu derrotada por 0-4 frente à AF Porto.