A Associação de Futebol de Bragança oficializou as datas das competições distritais de Futebol e Futsal sendo que:

- Os sorteios das Competições Distritais de Futebol e Futsal, serão realizados nos dia 2 e 3 de Outubro. Só haverá alterações, caso à data indicada apenas se realizem os Sorteios das Competições Distritais Seniores, ou seja, serão realizados todos no mesmo dia.

- No Futebol o início do Campeonato da Divisão de Honra em Seniores Masculinos está previsto para o dia 11 de Outubro. Só haverá alterações caso a FPF altere a data de início do Campeonato de Portugal (20 de Setembro) e da 1ª Eliminatória da Taça de Portugal (27 de Setembro).

- No Futsal Masculino o início do Campeonato Distrital 1ª Divisão Futsal em Seniores Masculinos está previsto para o dia 16 de Outubro. Só haverá alterações caso a FPF altere a data de início da 2ª Divisão Nacional (10 de Outubro) e da 1ª Eliminatória da Taça de Portugal (21 de Novembro).

- No Futsal Feminino o início do Campeonato Distrital Abertura Futsal em Seniores Femininos está previsto para o dia 24 de Outubro. Lembramos que o GD Macedense vai disputar a prova de acesso à 2ª Divisão Nacional Feminina (entre 10 de Outubro e 14 de Novembro).
  

- As datas de realização da Supertaça, 1ª Eliminatória da Taça Distrital e Taça Transmontana em Futebol e Futsal Masculino/Feminino serão analisadas e definidas posteriormente.

Todo este processo está sempre pendente das orientações e diretrizes das entidades competentes: Direção Geral da Saúde e federação Portuguesa de Futebol.

Consulta o comunicado oficial Nº 2